Header AD

NMI15: Análise dos últimos EPs do James Bay + novidades do seu álbum debut (James Bay | Parte 2)

Voltamos como prometido com mais matérias a respeito do James Bay, e hoje falaremos sobre os recentes EPs do rapaz e os preparativos do lançamento de seu álbum de estreia. O cantor no ano passado disponibilizou dois EPs como prévias do que estaria por vir nesse ano, e ambos apresentam boas produções.

O primeiro a ser disponibilizado foi o Let It Go, sucessor do ‘The Dark in The Morning’. Composto por cinco faixas, são explorados o seu potencial no violão e suas composições, havendo uma entrega do mesmo nas interpretações. Entre as canções que recomendamos, destacam-se a que dá nome ao material e Heavy Handed.



Posteriormente tivemos o Hold Back to The River, com três canções inéditas e uma versão ao vivo da faixa que dá nome ao álbum. Todas merecem a audição, sendo bons resultados antecipando o que virá no Chaos and the Calm, álbum de estreia do jovem inglês.



As únicas faixas da produção inéditas liberadas foram Spars e If You Ever Want To Be In Love, com videoclipe disponibilizado em sua conta da VEVO. O material também incluirá as já disponibilizadas Let It Go e Hold Back to The River, com previsão de chegar às lojas ainda no primeiro trimestre desse ano. Sexta-feira voltamos com uma versão especial do Listando. Até mais!
 
NMI15: Análise dos últimos EPs do James Bay + novidades do seu álbum debut (James Bay | Parte 2) NMI15: Análise dos últimos EPs do James Bay + novidades do seu álbum <i>debut</i> (James Bay | Parte 2) Reviewed by João Walber on 19.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD