Header AD

A série 'Agent Carter' ganha novas imagens


A série 'Agent Carter' estreia hoje, dia 6 de janeiro, nos EUA e foram divulgadas novas imagens da série para promover essa estreia.

A trama de Agent Carter é ambientada em 1946 e acompanha Peggy Carter após os eventos do filme 'Capitão América: O Primeiro Vingador' (2011), ao mesmo tempo que explora a condição feminina nos anos 1940. Na trama dessa temporada de estreia, ela atuará como uma agente dupla, ora infiltrada na Reserva Científica Estratégica (SSR) após o retorno dos soldados da Segunda Guerra Mundial, ora em missões secretas sob o comando de Howard Stark (Dominic Cooper), o pai de Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que busca desmascarar um esquema de contrabando de armas de destruição em massa.

De acordo com o ABC, 'Agent Carter' não será exatamente uma série, mas um 'evento em sete partes'. Ou seja, uma minissérie ou 'série limitada', se a audiência emplacar uma renovação para nova temporada.

A série tem elenco formado por James d'Arcy (Jarvis), Enver Gjokaj (Agente Daniel Sousa), Chad Michael Murray (Agente Jack Tompson), Shea Whigham (Roger Dooley) e a bela Lyndsy Fonseca (Angie Martinelli). Stan Lee fará uma participação especial no quarto episódio da atração.

A série terá oito episódios e será exibida durante o intervalo de 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.'.





 
Os agentes Daniel Sousa (Enver Gjokaj) e Jack Thompson (Chad Michael Murray) e o chefe Roger Dooley (Shea Whigham) posam ao lado de Peggy Carter (Hayley Atwell).

 
O chefe Roger Dooley (Shea Whigham) no centro e os agentes Daniel Sousa (Enver Gjokaj) e Jack Thompson (Chad Michael Murray) sentados.

 
Agente Jack Thompson (Chad Michael Murray)

 
Roger Dooley (Shea Whigham), o chefão da Reserva Científica Estratégica (SSR).

 
Agente Daniel Sousa (Enver Gjokaj)

 
Angie Martinelli (Lyndsy Fonseca), a garçonete aspirante a atriz.
A série 'Agent Carter' ganha novas imagens A série 'Agent Carter' ganha novas imagens Reviewed by Luara Moraes Leão on 6.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD