Header AD

Veja como está hoje o bebê sol da abertura de Teletubbies


OI!!! Demorou, mas a identidade do bebê sol da abertura do programa infantil, Teletubbies, foi revelada.


Jess Smith hoje tem 19 anos, e ela revelou seu segredo durante um exercício na faculdade, onde os estudantes deveriam revelar para seus colegas, coisas que ninguém sabiam deles. Depois de ter feito essa revelação para seus amigos, a moça resolveu revelar isso para o mundo, e escreveu um texto em seu perfil no facebook.
Na Universidade, nós tínhamos que contar para a pessoa ao nosso lado algo sobre nós mesmos, então decidi falar. E daí, as pessoas começaram a me incentivar a contar para todos.

A produção do programa foi até um hospital e pediu para que as enfermeiras encontrasse um bebê bem risonho para ser o sol da abertura da nova série. Jess foi selecionada, e então foi levada para gravar a cena. Ela foi colocada eu uma cadeira alta, e atrás das câmeras estava seu pai fazendo caretas e brincando com brinquedos para que ela desse risada.

Como o programa ainda não tinha sido lançado, ninguém sabia o sucesso que Teletubbies iria fazer, então a garota recebeu um cheque de 250 euros e uma caixa com vários brinquedos.

Ela disse que isso foi uma das melhores coisas da sua vida, e não trocaria essa experiência por nada.



A série mostrava as aventuras de Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po. O primeiro episódio estreou em 1997 pela BBC, enquanto no Brasil o programa chegou apenas em 1999, sendo exibido pela Rede Globo.

Foi revelado recentemente, que a BBC UK vai lançar novos episódios de Teletubbies. Saiba mais!
Veja como está hoje o bebê sol da abertura de Teletubbies Veja como está hoje o <i>bebê sol</i> da abertura de <i>Teletubbies</i> Reviewed by José Kiko on 24.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD