Header AD

Por Onde Anda...: Todo Mundo Odeia o Chris


Everybody Hates Chris, ou melhor, Todo Mundo Odeia Chris, foi e ainda é uma série de grande sucesso. Transmitida originalmente pela emissora americana The CW de 2004 a 2009, a trama que contava de forma um pouco distorcida a história de vida do comediante Chris Rock caiu no gosto popular. No Brasil a série foi transmitida pela Rede Record.

Sem muitas delongas, vamos mostrar o que o elenco principal da série fez depois do fim da série.

Tyler James Williams


Tyler deu vida ao personagem principal da série Chris Rock. Hoje com 22 anos o ator realizou algumas participações em outras séries, como "True Jackson, VP", "House" e "Go On". Protagonizou o filme original da Disney "Let it Shine", onde interpretou Cyrus DeBarge. Atualmente Tyler faz parte do elenco de "The Walking Dead" e esta sendo o ator mais cotado para dar vida a Barack Obama nos cinemas.

Tichina Rolanda Arnold


Tichina foi Rochele Rock, mãe de Chris Rock. A atriz fez poucas participações em outras séries. Possuindo em seu currículo "Par de Reis" da Disney Channel, "Querem acabar Comigo", "Happily Divorced" da TVLand e o mais longo trabalho "Malibu Stacy" de 2011 à 2013.

Terry Crews


Terry Crews que viveu o sistemático financeiramente Julius Rock, pai de Chris e é de longe o ator com maior sucesso da série. Com 46 anos Terry realizou vários trabalhos de muita notoriedade. Nas telonas ele interpretou Hale Caesar na trilogia de "Os Mercenários", além de realizar uma participação no longa "Juntos e Misturados" ao lado de Adam Sandler e Drew Barrymore. Na TV ele Terry foi um dos protagonistas em "Querem Acabar Comigo" e atualmente faz parte do elenco de "Brooklyn 9-9".

Tequan Richmond


Com 22 anos Tequan Richmond, interpretou o irmão mais novo de Chris, Drew Rock. O ator continua fazendo pequenas participações em séries e se dedicando a música. Na TV Tequan participou das séries "Detroit 1-8-7", "Love That Girl!", entre outras. Gravou o filme independente "Blue Caprice" que lhe rendeu dois prêmios, o de ‘estrela em ascensão’ no Pan African Film Festival e ‘melhor ator coadjuvante’ no Black Reel Awards.


Imani Hakim


Ao contrario de seus colegas de elenco Imani Hakim a Tonia Rock, irmã caçula de Chris, deu uma sumida das telinhas, realizando uma pequena participação em "ER" e "Os Feiticeiros de Waverly Place", ambas em 2009. A atriz só apareceu novamente este ano ao interpretar Gabrielle Douglas, no filme biografia da atleta medalhista olímpica.

Vincent Martella


Finalizando nossa lista não podíamos deixar de lado Vincent Martella, ou melhor, Greg o melhor amigo de Chris. Vincent já possui seu legado dublando Phineas, no desenho animado da Disney Channel "Phineas e Ferb" de 2007 até os dias atuais. Martella também dublou o Homem-Aranha em "Ultimate Spider-Man", além de ter realizado participações nas séries "The Mentalist" e "The Walking Dead".

Por Onde Anda...: Todo Mundo Odeia o Chris Por Onde Anda...: Todo Mundo Odeia o Chris Reviewed by MK Friend on 15.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD