Header AD

Por Onde Anda...: As vítimas de Pânico


Scream, ou melhor, Pânico como foi intitulado no Brasil é um clássico filme de suspense/terror lançado em 1996, alcançando conhecimento mundial e sendo o filme mais lucrativo do ano, garantindo a franquia de mais três filmes, Scream 2 (1997), Scream 3 (2000) e Scream 4 (2011).

A história focava num serial killer, fanático por filmes de terror, vem assustando cada vez mais uma pequena e pacata cidade do interior da Califórnia em 1996 ao assassinar brutalmente os jovens da cidade. Primeiro, ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror. Se a vítima errar a resposta, ele depois invade a casa dela e a esfaqueia. Por sorte a jovem Sidney sobrevive ao ataque, deixando o serial killer fanático por ela tentando mata-la a todo custo.

Quase 19 anos após a estreia do primeiro filme vamos ver por onde anda o elenco do primeiro sucesso da franquia.

Neve Campbell


Com 41 aninhos Campbell interpretou a jovem Cindy Prescott, protagonista da história em todos os filmes. Campbell nunca esta parada, atuando em vários filmes, séries e peças teatrais. Entre seus diversos trabalhos encontramos filmes como "Caindo na Real", "O Último Magnata" e "Ligeiramente Grávidos". Na TV Neve já participou das séries "Os Simpsons", "Gray’s Anatomy" e "Mad Men".

Courteney Cox


Courtney foi à jornalista Gale Weathers e também esteve presente em todos os filmes. Aos 50 anos Courteney possui uma filha de seu relacionamento com David Arquette (colega de elenco do filme Pânico), infelizmente o casamento chegou ao seu casamento acabou em 2010 junto com o último filme da franquia. Cox esteve presente nos filmes "Zoom: Academia de Super-Herois", "Perseguição Assassina" e "Um Faz de Conta que Acontece".

David Arquette



David é outro que esteve presente em todos os filmes da série. Com apenas 43 anos o ator possui um vasto currículo e entre seus trabalhos podemos ver "The Runner" onde trabalhou ao lado de Courteney Cox, "Montado na Bala", "Malditas Aranhas", "Spot: Um Cão da Pesada".


Drew Barrymore


Drew é uma atriz hollywoodiana bem sucedida, mas na série Pânico realizou uma pequena participação sendo a primeira vitima Casey Becker. Aos 39 anos Drew já possui uma estrela na calçada da fama e entre seus sucessos estão "Para Sempre Cinderela", "Nunca Fui Beijada", "As Panteras", "Como se Fosse a Primeira Vez", entre vários outros.


Matthew Lillard


Aos 44 anos Matthew Lillard acumulou muitos trabalhos em sua carreira, dentre eles os filmes "Ela é Demais". a série de filmes "Scooby-Doo", "13 Fantasmas", "Area 57". Também realizou participações em séries "Law & Order", "House", "Criminal Minds" e "The Bridges".

Skeet Ulrich


Também com 44 anos Skeet foi um dos vilões junto com Lillard. Ulrich participou de séries de sucesso como "Jericho", "CSY: NY" e "Law & Order: LA".

Jamie Kennedy


Vivendo Randy Meeks em Pânico, Jamie estrelou o filme até a terceira sequencia. Com 44 anos Kennedy é outro ator do elenco de Pânico que possui vários papeis na carreira. Na lista estão "Os Picaretas", "Dr. Dolittle 2", "O Filho do Máscara". Também esteve presente nas séries "Criminal Minds", "Ghost Whisperer", entre outras.
 
Liev Schreiber


Outro ator que marcou presença até o terceiro filme foi Liev Schreiber. Aos 47 anos o ator pode contar com um excelente personagem em sua carreira, dando vida ao Dentes de Sabre em "X-Men Origens: Wolverine", "Hurricane: O Furacão", "Hitler", "A Profecia". Atualmente Liev protagoniza a série "Ray Donavan".


Por Onde Anda...: As vítimas de Pânico Por Onde Anda...: As vítimas de <i>Pânico</i> Reviewed by MK Friend on 22.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD