Header AD

Novidades sobre a 5° temporada de 'Game of Thrones'


2015 está chegando, fazendo com que a 5° temporada de 'Game of Thrones' chegue também, então nós do TPJ resolvemos fazer um apanhado das notícias da nova temporada da série que não noticiamos ainda, para os fãs de GOT ficarem sempre bem informados, enquanto aguardam mais uma temporada maravilhosa.

#1 Jaime Lannister pode ter história na série diferente dos livros.


Segundo o site Los Siete Reinos, as cenas com Jaime e o escudeiro Bronn teriam sido gravadas na Irlanda do Norte. No entanto, as suas vestimentas de Dorne seriam suficientes para confirmar que o Lannister rumará em direção ao sul de Westeros.

As fontes do site declararam: "Ao chegar em Dorne, Jaime e Bronn vão encontrar Myrcella e o príncipe Trystane se beijando. Ela se assustará ao ver seu tio (seu pai, na verdade) chegando e Trystane tentará cumprimentá-lo". Na sequência, os dois se envolveriam em um discussão: "O jovem de Dorne tentará sacar sua espada mas Bronn o impedirá, o que lhe deixará chocado! Em seguida, três membros das Serpentes de Areia aparecerão. Uma batalha ocorrerá até que Aero Hota chegar e ordenar a todos de guardarem suas armas".

#2 Ilhas de Ferro não aparecerão na 5° temporada


Esta teria sido uma decisão da produção da série que teve de fazer escolhas para o roteiro da nova temporada. Evidentemente, a região de Para lá da Muralha não poderia ser excluída. Porto Real, nem pensar! Já sabemos também que a cidade dos Stark voltará! Também viajaremos até o continente de Essos, onde está Khaleesi, na cidade de Meereen. Por fim, seremos transportados às redondezas de Braavos, possível rumo de Arya Stark! Tantos lugares em poucos episódios teriam impedido as Ilhas de Ferro de aparecerem, como declarou o site da série: "Diferente dos livros de Martins, que podem se permitir de viajar longe nas intrigas secundárias, uma série de TV deve continuar concentrada nos personagens principais".

#3 'Game of Thrones' terá flashbacks


Durante um perguntas e respostas com um grupo de estudantes na Espanha, onde acontece parte das filmagens de GOT, os produtores David Benioff e Dan Weiss confessaram um delito: o de não cumprirem promessas: “Na produção da primeira temporada, estabelecemos uma regra: nada de profecias, sonhos ou flashbacks. Nós falhamos nas duas primeiras e, nessa [próxima] temporada, na terceira", disseram, confirmando que "sim, nós finalmente teremos flashbacks" no quinto ano da série baseada nas 'Crônicas de Gelo e Fogo' .

 A previsão é que o primeiro novo episódio de 'Game of Thrones' já comece com um flashback, o que, obviamente, pode mudar durante o processo de edição do capítulo. Porém, o que tal especulação demonstra é a importância que tal elemento, ainda inédito na atração, terá a partir de então. E isso não é mera curiosidade àqueles que se atém a detalhes técnicos de uma produção televisiva.

O ponto crucial é que há muito tempo surgem rumores de que alguns dos inúmeros personagens mortos em temporadas anteriores possam retornar no futuro.

#4 (SPOILER) Tywin Lannister estará na 5° temporada


Em entrevista de divulgação de 'Drácula - A História Nunca Contada', concedida à MTV do Reino Unido, o intérprete do personagem, Charles Dance, afirmou que estará na próxima temporada. "Eu não vou sumir completamente da próxima temporada da série. Mais do que isso, eu não vou dizer. Vocês não viram o fim de Tywin Lannister, é tudo que vou dizer", disse Mr. Dance, já estimulando diversas especulações sobre como será sua participação no futuro.

Segundo os fãs, a aparição do personagem tende a acontecer por meio de flashbacks estimulados por uma nova personagem: a cartomante Maggy, a , que trabalha para Cersei Lannister (Lena Headey) no quarto romance das 'Crônicas de Gelo e Fogo' e estará na quinta temporada da série da HBO.

#5 Cersei ficará nua na 5° temporada



O episódio chamado de 'Caminhada da Vergonha' mostra Cersei nua percorrendo as ruas da cidade, da catedral de Dubrovnik até o Palácio Sponza. Era para nenhuma imagem da rainha nua ser divulgada antes do episódio ir ao ar, mas fãs conseguiram tirar foto dessa cena e postar no twitter.


Game of Thrones chega à sua quinta temporada em abril de 2015.

Novidades sobre a 5° temporada de 'Game of Thrones' Novidades sobre a 5° temporada de 'Game of Thrones' Reviewed by Luara Moraes Leão on 7.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD