Header AD

Listando: 8 Artistas que nos deixaram em 2014


Ninguém nunca esta preparado para as perdas que sofremos em nossas vidas, sejam com nossos entes próximos ou até mesmo com os famosos. 2014 foi um ano marcado por motes de grandes artistas, empresários, políticos e várias outras pessoas conhecidas em nossa cultura.

Vamos destacar os artistas nacionais e internacionais que foram brilhar nos céus que mais chocaram os fãs brasileiros.

Philip Seymour Hoffman


Philip foi um ator norte americano que faleceu durante as filmagens do filme ‘Jogos Vorazes: A Esperança Part I’. Hoffman foi encontrado sem vida aos 46 anos no banheiro de seu apartamento, devido ao consumo excessivo de drogas e tranquilizantes.

Fernandão


Em Junho quem nos deixou foi o ex-futebolista Fernandão. O astro do time Internacional ao qual atuou por quatro anos, sofreu um acidente de helicóptero perdendo sua vida aos 36 anos.


Paulo Goulart


Paulo foi um renomado ator brasileiro, conhecido por sua extensa carreira em novelas Globais. Faleceu em Março aos 81 anos, perdendo a batalha contra o câncer.


Ariano Suassuna


Neste ano perdemos uma bela obra, Ariano Suassuna o poeta brasileiro faleceu em Julho aos 87 anos devido a um AVC. Entre seus mais conhecidos trabalhos estão o ‘Auto da Compadecida’, ‘O Santo e a Porca’ e ‘A Caseira e a Catarina’.

José Wilker


Outro ator brasileiro renomado por seu trabalho que infelizmente nos deixou foi Zé Wilker. O ator faleceu na casa de sua namorada enquanto dormia, vitima de um infarto fulminante. O ator possuía 69 anos.


Fausto Fanti


Conhecido pelo quadro Hermes e Renato na MTV, Fausto Fanti era conhecido pelo humor exagerado e escrachado. Em Julho o ator de 35 anos foi encontrado em seu apartamento onde cometeu suicídio. Seu irmão cedeu uma entrevista onde informou que Fanti sofria de depressão.


Robin Williams


Conhecido mundialmente por seus filmes, Robin Williams foi um ator digno de uma estrela na calçada da fama. Em Agosto o ator cometeu suicídio aos 63 anos, também em decorrência de depressão.

Roberto Gómez Bolaños


A mais recente e impactante morte foi do nosso eterno Chaves e Chapolin. Aos 85 anos Roberto Bolaños faleceu no final de Novembro devido a uma parada cardíaca. Bolaños ficou muito conhecido no Brasil pelo seriado Chaves, sendo exibido pelo SBT a trinta anos e mesmo com todo esse tempo em exibição ainda garante boas audiências ao canal.
Listando: 8 Artistas que nos deixaram em 2014 Listando: 8 Artistas que nos deixaram em 2014 Reviewed by MK Friend on 21.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD