Header AD

Liberando o Homem-Aranha, Sony poderá ganhar dois importantes personagens da Marvel


O Comic Book Movie trouxe mais detalhes dos e-mails vazados que falam sobre o acordo da Marvel com a Sony e para incluir o Homem-Aranha em algum de seus próximos filmes.

Segundo o site, a Sony poderá financiar 25% do filme Capitão América 3, caso o Homem-Aranha esteja presente Enquanto a Marvel seria responsável por 25% das despesas do próximo filme do homem-aranha produzido pela Sony, que estreia em 2017.

Além disso, o acordo também pode levar a uma troca de personagens entre as empresas, enquanto a Sony libera o Homem-Aranha para a Marvel, esta irá ceder até dois personagens importantes para que a Sony possa usá-los em seus próprios filmes.

Apesar de liberar o Homem-Aranha, a Sony tem algumas exigências e pede para aprovar a roupa do herói, suas aparições no filme e a escolha do ator.

O acordo poderá ser encerrado caso algum dos filmes da Marvel com o Homem-Aranha não estrear no prazo escolhido, e a Sony receberá uma indenização de US$ 100 milhões.

O Comic Book Movie revela ainda que Drew Goddard está sendo cogitado para direção do filme, Goddard foi responsável pela direção e roteiro do filme do Sexteto Sinistro. Já a produção executiva pode ficar por conta de Avi Arad e Matt Tolmach.
Liberando o Homem-Aranha, Sony poderá ganhar dois importantes personagens da Marvel Liberando o Homem-Aranha, Sony poderá ganhar dois importantes personagens da Marvel Reviewed by Carol Bruneli on 22.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD