Header AD

Globo adquire os direitos de exibição de 'The Flash'


Antes mesmo do final do primeiro ano de The Flash nos EUA, a série já será exibida em canal aberto no Brasil. A Rede Globo comprou os direitos de exibição da primeira temporada da série estrelada por Grant Gustin.

Por enquanto a Globo colocará no ar apenas os 15 primeiros episódios, devido ao fato da temporada ainda estar sendo exibida nos EUA, não há informação se ou quando o canal pretende exibir os outros 7 episódios restantes, para completar os 22 episódios encomendados para a primeira temporada.

A série do velocista escarlate será exibida pelo canal entre os dias 6 e 24 de abril, logo após o Jornal da Globo, no lugar do Programa do Jô.

Além de The Flash, a emissora carioca também comprou os direitos de exibição das séries The Killing, Tyrant e Crisis, além das novas temporadas de Homeland e Under the Dome.

O segundo ano de Under the Dome – Prisão Invisível estreia em 5 de janeiro e vai até o dia 16. Na sequência, vem o terceiro ano de Homeland – Segurança Nacional, entre os dias 19 e 30 de janeiro.

De 2 a 12 de fevereiro, será a vez de Reféns do Poder (Crisis). The Killing – Além de Um Crime estreia em 23 de fevereiro e fica no ar até 20 de março, acompanhado de Tyrant, que será transmitida entre 23 de março e 3 de abril.
Globo adquire os direitos de exibição de 'The Flash' Globo adquire os direitos de exibição de 'The Flash' Reviewed by Carol Bruneli on 19.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD