Header AD

Charlie Sheen tenta negociar sua volta para o último episódio de 'Two and a Half Men'


Charlie Sheen está tentando negociar sua volta para o último episódio de 'Two and a Half Men', não sei vocês, mas eu como fã da série adoraria que isso acontecesse nem se fosse como um fantasma ou este chegar lá e dizer que na verdade Charlie Haper não morreu e foi um engano. A série perdeu a vida com a saída de Charlie e acabou indo para um rumo totalmente diferente do que era previsto inicialmente.
 
Todos perguntados já autorizaram a volta do ator, menos Chuck Lorre, o criador da série, que o despediu em 2011 por brigas entre eles.


 "Eu ganhei a permissão de todo elenco, do Leslie Moonves (presidente da CBS), dos engravatados. Mas tem um cara impedindo isso. Adivinha quem ?", declarou em vídeo divulgado pelo Radar Online. O cinegrafista respondeu "Chuck ?", e obteve a confirmação de Sheen. "Sim! Devíamos fazer uma pesquisa. Quem torce para mim e quem torce para o Chuck? Quem me quer no episódio final? Seria um agrado para os fãs e se não acontecer (a participação) vai ser um crime contra a humanidade do entretenimento", conta o astro. "Faça a coisa certa, Chuck. Saia do seu próprio caminho. Opa, espere, isso não é possível", debocha.
 
Depois de ser demitido de 'Two and a Half Men' e substituído por Ashton Kutcher, Charlie Sheen processou a Warner - canal que também exibe a série no Brasil - e exigiu um indenização de US$ 100 milhões. O ator e a emissora fizeram um acordo em que não puderam revelar o valor do pagamento. Nos Estados Unidos, estima-se que US$ 25 milhões foram pagos.
 
O episódio final terá uma hora de duração e promete manter a boa audiência que 'Two and a Half Men' teve ao longo de sua transmissão, ainda que os últimos anos tenham sido inconstantes.
 
Desde a saída de Charlie Sheen e Angus T. Jones, 'Two and a Half Men' tem conhecido alguns de seus momentos mais difíceis, mas seu espaço na história recente da televisão está garantido, apesar de tudo, pois esta permaneceu como a comédia mais assistida da TV americana por cinco temporadas consecutivas (entre 2005 e 2010). A sitcom será encerrada com 262 episódios.
 
O episódio que encerrará a 12ª e última temporada vai ao ar nos EUA em 19 de fevereiro e terá uma hora de duração.
Charlie Sheen tenta negociar sua volta para o último episódio de 'Two and a Half Men' Charlie Sheen tenta negociar sua volta para o último episódio de 'Two and a Half Men' Reviewed by Luara Moraes Leão on 12.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD