Header AD

Após ameaças, Sony cancela o lançamento de 'A Entrevista' nos cinemas


Recebendo diversas ameaças dos hackers que recentemente atacaram a Sony Pictures Entertainment, várias redes de cinema dos EUA como AMC, Regal, Cinemark, Cineplex e Carmike, desistiram de exibir o filme A Entrevista em suas salas, com isso a Sony confirmou que a comédia não será mais lançada nos cinemas.

Nós respeitamos e compreendemos a decisão dos nossos parceiros e, é claro, compartilhamos o interesse primordial de segurança dos funcionários e frequentadores dos cinemas, informou a Sony em comunicado oficial.

O cancelamento vale também para o Brasil, onde o filme tinha estreia prevista para o dia 29 de Janeiro. Segundo o site JUDÃO, a Sony informou que o “lançamento do filme no Brasil está suspenso até segunda ordem”.

Pensando nos US$ 42 milhões investidos na produção e outros milhões gastos em publicidade, o estúdio ainda procura opções de disponibilizar A Entrevista para os espectadores.

O embaixador da Coreia do Norte na ONU, Ja Song Nam, classificou o longa como “terrorismo disfarçado” e até um “ato de guerra”, e ontem (17) as autoridades federais dos EUA determinaram que os hackers responsáveis pelo ataque que praticamente destruiu a Sony trabalharam em nome do governo da Coreia do Norte, segundo informações da CNBC e CNN.

As ameaças dos hackers mandam as pessoas ficarem longe dos cinemas que exibirem o filme, e relembram o terror que foi o ataque de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center.

Na comédia, Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades Skylark Tonight. Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios. Em uma das cenas do filme, Jong-Un é assassinado ao ser atingido por um projétil de um tanque e ter sua cabeça explodida.

O fato é que toda essa polêmica só aumentou a curiosidade do público para assistir o longa.

Confira o trailer:

Após ameaças, Sony cancela o lançamento de 'A Entrevista' nos cinemas Após ameaças, Sony cancela o lançamento de 'A Entrevista' nos cinemas Reviewed by Carol Bruneli on 18.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD