Header AD

Vaza vídeo promocional do episódio 'Shattered Sight' (4x11) de Once Upon a Time





Essa semana, vazou no YouTube o vídeo promocional o décimo episódio da quarta temporada de Once Upon a Time. Nele podemos ver o Feitiço da Visão Fragmentada fazendo efeito principalmente na Branca de Neve e em Regina.

Leia como o feitiço irá afetar a cidade de Storybrooke de acordo com o atores:

Elizabeth Mitchell (Rainha da Neve): "Não causa apenas dor, mas causa morte para todos que ela (Rainha da Neve) não escolheu."

Jennifer Morrison (Emma): "Nós temos que colocar um plano em ação para colocarmos todos separados de seus entes queridos que podem ser machucados durante a maldição e dar uma chance (àqueles imunes) de pará-la. (...) Mais uma vez, parece que tudo pelo que Emma lutou para ter e todas as coisas pelas quais ela fez sacrifícios em sua vida irão terminar. Seus pais não serão quem realmente são com ela por conta da maldição, não serão quem realmente são com Neil por conta da maldição."

Colin O'Donoghue (Gancho): "Todos pensam o adeus é por causa do feitiço, porque ele terá que se acorrentar nas docas para não machucá-la, mas, na cabeça de Hook, Rumple irá matá-lo."

Josh Dallas (Príncipe Encantado): "Ele vai ser malvado. Ele vai direto na jugular e mede palavras. Ele e a Branca são bem impiedosos um com o outro. Eles definitivamente fazem tudo o que podem aguentar."

Ginnifer Goodwin (Branca de Neve): "Há uma sobra da briga entre Branca e Regina no navio a caminho da Terra do Nunca. Eles (Branca e Encantado) irão jogar sujo. Eu acho que as cenas deles juntos são engraçadas e precisamos disso às vezes. A ideia de Mary Margert de proteger todos da maldição é, apesar de lógica, provavelmente ineficaz."

Lana Parrilla (Regina): "Ela sabe o que a maldição pode fazer com ela e o que pode trazer à tona. (...) Ela se encontra primeiro com Elsa e Emma. Ela tem controlado seu temperamento por todos esses anos e não tem sido impulsiva em relação à Emma por conta de Henry. Nesse momento, Emma visita Regina em seu cofre e não acaba bem. Ela começa a jogar bolas de fogo. Ela quer matar Emma e está esperando há um bom tempo por isso, então, é seu dia de sorte."

Veja abaixo o vídeo promocional do episódio 4x10 de Once Upon a Time:


Fonte: Entertainment Weekly
Vaza vídeo promocional do episódio 'Shattered Sight' (4x11) de Once Upon a Time Vaza vídeo promocional do episódio 'Shattered Sight' (4x11) de Once Upon a Time Reviewed by Carolina Soares on 29.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD