Header AD

Universo Pixar: Up - A prova de que os sonhos podem se tornar reais (Parte 7)


"Up: Altas Aventuras" foi o décimo filme lançado pelos estúdios Pixar. A animação foi lançada em 29 de maio de 2009, é a atual quarta maior bilheteria dos estúdios e também é o primeiro filme em 3D lançado pela Pixar. Muitas marcas, não?

O filme conta as aventuras que Carl (um idoso viúvo com seu sonho de se mudar para o magnífico Paraíso das Cachoeiras, na Venezuela) enfrenta ao conhecer Russel (um garoto escoteiro amante da natureza com seu sonho de protegê-la), Muntz (o explorador difamado buscando restabelecer sua reputação), Kevin (a ave tropical) e Dug (um golden retriever falante).

Aqui no Brasil o filme foi lançado em setembro de 2009, três meses após a estreia nos EUA. O filme foi Top 10 no país.

A animação, como todos os filmes da Pixar, foi uma aula de criação. A produção do filme viajou pelo mundo para recolher informações de ambientes naturais para passar para o filme. Para quem não assistiu Up, o filme traz muitas cenas ao lar livre, em florestas, rochedos, penhascos e muitos outros lugares.

Up também conquistou outra marca importante para a Pixar, o filme foi a segunda animação a receber uma indicação ao Oscar na categoria de "Melhor Filme". O primeiro foi "A Bela e a Fera", que recebeu a indicação em 1991.

Universo Pixar: Up - A prova de que os sonhos podem se tornar reais (Parte 7) Universo Pixar: Up - A prova de que os sonhos podem se tornar reais (Parte 7) Reviewed by José Kiko on 21.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD