Header AD

Shailene Woodley e Ansel Elgort refazem cena do banco de 'A Culpa é das Estrelas'


A Fox Studio Lot, em Los Angeles, EUA, no dia (20) de novembro, prestou uma homenagem ao filme 'A Culpa é das Estrelas' com a inauguração de um banco dedicado ao filme e os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort que estavam na inauguração refizeram a cena do cartaz do filme em Amsterdã.



Além da dupla, o autor John Green e o diretor Josh Boone também marcaram presença no evento.


Os atores conversaram com a imprensa a respeito do filme, da homenagem e tudo mais. 'Esse é o tributo perfeito. Parece exatamente o mesmo banco do filme', disse Shailene.




'A Culpa é das Estrelas' foi fortemente elogiado, tanto pelo público, quanto pela crítica, e faturou mais de US$ 271 milhões em bilheteria. O longa estreou no Brasil em junho deste ano e narra a história de dois jovens apaixonados que sofrem da mesma doença: o câncer. A trama é uma das mais comoventes dos últimos tempos e tá pra nascer quem conseguiu não sair das sessões com o rosto vermelho de tanto chorar.
Shailene Woodley e Ansel Elgort refazem cena do banco de 'A Culpa é das Estrelas' Shailene Woodley e Ansel Elgort refazem cena do banco de 'A Culpa é das Estrelas' Reviewed by Luara Moraes Leão on 22.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD