Header AD

Review: "The Snow Queen" de Once Upon a Time (4x07)


O mais novo episódio de Once Upon A Time respondeu várias de nossas perguntas, mas também nos deu novas dúvidas. Nesse episódio, descobrimos o passado da Snow Queen, que, acidentalmente, matou uma de suas irmãs com seus poderes de gelo e, por isso, foi presa na urna pela outra irmã, mãe de Elsa e Anna. O amor que Ingrid e suas irmãs sentiam umas pelas outras era extremamente forte e foi capaz de salvar as vidas das mais novas, as quais apoiaram-na até o fatídico momento do descontrole. Vimos, pela primeira vez, o Duque de Weselton, muito bem personificado pelo ator Jonathan Runyon.

As cenas entre Regina e Robin foram de tirar o fôlego e arrancaram lágrimas, pois grande parte dos fãs torce para o final feliz da Rainha, além da competência de ambos os atores e do texto bem escrito.
Robin também se encontra com Will Scarlet e é nessa cena que o Valete releva que sua amada morreu e arruinou sua vida, mas valeu a pena. Isso faz com que o chefe dos Merry Men resolva ir atrás de seu amor verdadeiro, levando às cenas previamente mencionadas.

Em um episódio dramático, Jared S. Gilmore e Robert Carlyle dão um toque de humor no novo emprego de Henry na loja Gold. Aquele quer mexer com mágica, porém O Sombrio não deixa, o que traz a parte cômica.

O reaparecimento de Cinderella e de Aurora nos deixou com gostinho de 'quero mais'.

Com a ajuda de uma vela mágica e de Belle, Emma captura a Snow Queen e a leva para um interrogatório. Entretanto, Ingrid usa-o para manipulá-la e fazê-la perder o controle. Nessa cena, vemos toda a mágoa que a personagem de Jennifer Morrison ainda sente pelos pais e toda a dor por saber que eles temem seus poderes. Com esse descontrole, Emma acaba machucando Charming. Finalmente, Snow e Charming voltaram a ter um papel essencial na trama. Ela, enquanto cuida do filho, teme os poderes de Emma. Ele, depois de ser acidentalmente atacado pela filha, também a teme. Porém, no fim do episódio, Mary Margaret admite que ambos erraram e, no momento em que Emma mais precisou, tudo o que ela viu em seus olhos foi medo, o mesmo que Elsa viu nos olhos dos pais. Esse aprofundamento dos personagens e esse choque levado pelos Charmings farão com que pensem sobre quem realmente são, quem amam, quem temem e por quê. Depois de tudo isso, Emma se isola. No fim do episódio, vemos a Snow Queen fazendo um acordo com Rumple, porém não sabemos o segredo que ela contou para ele que o libertará do poder da adaga. Esse episódio foi muito dramático, ainda que tenha tido momentos cômicos, o que mostrou uma reflexão sobre as personagens e nos deixou salivando por mais.

Review: "The Snow Queen" de Once Upon a Time (4x07) Review: "The Snow Queen" de Once Upon a Time (4x07) Reviewed by José Kiko on 15.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD