Header AD

Loki foi confirmado em Thor: Ragnarok e nas duas partes de 'Os Vingadores: Guerra Infinita'



Durante o anúncio do cronograma de próximos filmes da Marvel, o produtor Kevin Feige confirmou o retorno de Tom Hiddleston como Loki em ‘Thor: Ragnarok‘ e nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

A informação foi confirmada pelo presidente da MarvelKevin Feige, ao site Digital Spy. Segundo o produtor, o vilanesco irmão de Thor terá uma 'grande' participação nos recém-anunciados filmes do estúdio, que incluem o terceiro e quarto longas da franquia ‘Os Vingadores‘.

O terceiro filme do deus do trovão abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Especula-se que nesse filme, o cetro de Loki seja revelado como uma das Joias do Infinito, mais precisamente a Joia da Mente. Tais joias adornam a Manopla do Infinito, acessório que Thanos usará em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ para tentar dizimar a Terra – e já visto no primeiro teaser trailer do filme.

Três das Joias do Infinito já foram mostradas no universo cinemático da editora em ‘Thor‘, ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ e ‘Guardiões da Galáxia‘. Especula-se que, depois da Joia da Mente, a quinta joia a ser descoberta seja a da Alma, cuja posse estaria com o Doutor Estranho.

Christopher Yost, que serviu como produtor executivo e co-escritor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’, volta para roteirizar o terceiro filme do herói. Para ajudá-lo, foi contratado Craig Kyle -  executivo de criação da divisão de animações da Marvel, onde supervisionou o desenvolvimento de muitos filmes criados direto para home video (Ultimate Avengers, Planet Hulk e Thor: Tales of Asgard).

'Thor: Ragnarok' tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.


Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Loki foi confirmado em Thor: Ragnarok e nas duas partes de 'Os Vingadores: Guerra Infinita' Loki foi confirmado em Thor: Ragnarok e nas duas partes de 'Os Vingadores: Guerra Infinita' Reviewed by Luara Moraes Leão on 2.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD