Header AD

Jim Parsons, o Sheldon de 'The Big Bang Theory', é o novo garoto-propaganda da Intel


A estrela do seriado nerd 'The Big Bang Theory', Jim Parsons, que faz o papel do Dr. Sheldon Cooper, acaba de ser contratada pela Intel para associar sua imagem à primeira campanha de divulgação da tecnologia de reconhecimento de movimento RealSense, que será lançada comercialmente no mercado em 2015. Parsons já pode ser visto em alguns comerciais da Intel no YouTube, promovendo principalmente a tecnologia RealSense 3D, incluída em alguns tablets e laptops. Câmeras com tecnologia RealSense 3D permitem que o usuário interaja com a máquina sem tocar a tela.



Parsons interpreta na série o físico teórico, gênio, e ser humano disfuncional, Sheldon Cooper, que lhe rendeu quatro prêmios Emmy. Na campanha da Intel ele vai aparecer em cinco spots de vídeo para TV interpretando a si mesmo. A campanha vai durar seis semanas e o primeiro vídeo vai ao ar dia 24 de novembro.



A RealSense é marca registrada da Intel para a tecnologia que combina hardware e software de reconhecimento facial, movimento e voz para executar atividades como detectar movimento, fazer escaneamento de imagens 3D e mudar o foco de uma foto em tablets e outros dispositivos digitais. Fabricantes como Acer, Asus, Dell, Fujitsu, HP e Lenovo já anunciaram que terão produtos com RealSense no próximo ano.
Jim Parsons, o Sheldon de 'The Big Bang Theory', é o novo garoto-propaganda da Intel Jim Parsons, o Sheldon de 'The Big Bang Theory', é o novo garoto-propaganda da Intel Reviewed by Luara Moraes Leão on 22.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD