Header AD

Cancelada a vinda de Sam Claflin ao Brasil para evento de "A Esperança Parte 1"


Sam Claflin viria ao Brasil para o evento "A Esperança - Experience" que se passaria nos dias 21 e 22 de novembro, contudo o ator cancelou devido a incompatibilidade de horários em sua agenda, a Paris Filmes divulgou uma nota lamentando pelo fãs a decepção.

É com muita tristeza que viemos informar que devido a uma alteração na agenda do ator Sam Claflin, o evento que contava com sua participação no Brasil está cancelado. As empresas IT! Entretenimento e M2 Events and Media trabalharam arduamente para conseguir reverter essa situação, assim como para conseguir realizar esse projeto para os fãs. Nossas responsabilidades com o evento foram cumpridas, mas dado a alguns fatos, a realização do mesmo será impossível. Batalhamos muito por vocês, fãs, diariamente e continuaremos batalhando sempre para realizar seus sonhos. Pedimos que nos compreendam e continuem com a gente para passarmos juntos por esse momento delicado para as empresas e fãs! Preservamos a sinceridade e atenção com o nosso público e por isso vamos trabalhar para trazer o ator numa data futura , fora da agenda atribulada de promoção do filme. Fica aqui também o sincero pedido de desculpas a todos os fãs. Aos pagantes e informados que todos serão estornados o mais rápido possível.
Cancelada a vinda de Sam Claflin ao Brasil para evento de "A Esperança Parte 1" Cancelada a vinda de Sam Claflin ao Brasil para evento de "A Esperança Parte 1" Reviewed by José Kiko on 11.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD