Header AD

Vilões de 'Game of Thrones' se juntam ao elenco de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis'

Charles Dance e Lena Headey, que interpretam respectivamente Tywin e Cersei Lannister da série "Game of Thrones" se juntaram ao elenco do filme "Orgulho e Preconceito e Zumbis".

O filme é uma adaptação do livro de autoria creditada a Jane Austen e Seth Grahame-Smith, publicado pela Quirk Books. Trata-se de uma das primeiras obras do gênero mash-up classic ("clássico mistureba" numa possível tradução): a trama original de Jane Austen para Orgulho e Preconceito acrescida de mortos-vivos, com algumas adaptações (a principal é que heroína Elizabeth Bennet é mestra em artes marciais e no uso das mais diferentes armas).


Não foram divulgados detalhes sobre os personagens dos atores, que vão se juntar a Lily James (Elizabeth Bennett), Sam Riley (Sr. Darcy), Bella Heathcote (irmã de Elizabeth),Jack Huston (Wickham) e Matt Smith (Sr. Collins).
As filmagens começam na próxima semana com Burr Steers (‘A Morte e a Vida de Charlie’) na direção.
Na trama, é Londres, século 19. Em um baile, Elizabeth Bennet, jovem sensível e determinada, conhece Fitzwilliam Darcy, cavalheiro rico, arrogante e rude. Enquanto seus amigos trocam flertes, os dois entram numa relação de amor e ódio, e Elizabeth aos poucos descobre que Darcy não é tão desagradável quanto parece. Juntos, terão de encarar zumbis.
O roteiro mantém 85% da história original, mas insere a mocinha travando uma batalha contra os zumbis.
Vilões de 'Game of Thrones' se juntam ao elenco de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis' Vilões de 'Game of Thrones' se juntam ao elenco de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis' Reviewed by Luara Moraes Leão on 2.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD