Header Ads

Viaje no som do talentoso grupo Pentatonix

Em suas performances a cappella o quinteto mostra uma qualidade sonora inegável, destacando-se no gênero.
Um grupo que vem tendo bastante sucesso nas redes sociais é o Pentatonix. O quinteto formado por Scott Hoying, Mitchi Grassi, Kristie Maldonado, Avi Kaplan e Kevin Olusola vem conquistando o grande público com suas performances altamente criativas, usando apenas a voz.

A história do grupo começa em 2011 na terceira temporada do programa The Sing-Off da NBC, onde eles se conheceram e ganharam destaque por suas atuações únicas, como podemos notar ao assistir o cover de E.T. da Katy Perry e Kanye West feito na primeira performance do grupo. Por ter suas performances bem executadas, o grupo ganhou a edição do programa e posteriormente conseguiu o contrato com a RCA Records.



Em suas produções, a voz ganha papel principal e dela são emitidos diversos sons. Há uma infinidade sonora de possibilidades ao interpretar, tornando a audição algo divertido e diferente aos seus seguidores. Isso reflete no seu pop mais puro e a entrega interpretativa que cada um dá as faixas, sendo perceptível mesmo aos ouvintes iniciantes.

Com 4 EPs em mãos e tendo um aperfeiçoamento sonoro, o quinteto atualmente vem promovendo o PTX, Vol. 3 como também seu álbum de natal a ser lançado no dia 21 de outubro intitulado That’s Christmas To Me. Entre os maiores sucessos do grupo no Youtube, destaca-se o desempenho do medley de faixas do Daft Punk.


Outros vídeos que merecem atenção entre os disponibilizados são o cover de Royals da Lorde, como o cover de Somebody That I Used To Know do Gotye e o vídeo onde eles mostram a evolução da Beyoncé no mercado fonográfico. Vale super a pena conhecer o seu som e se entregar em suas ótimas performances.



Gostou do Pentatonix? Acompanhe-o no Youtube, Facebook e Twitter e fique por dentro das últimas novidades dele.

O TPJ tem uma novidade para os fãs do New Music e Not Rated. Apresento-lhes o selo musical de aprovação do site! \o/ Então toda vez que você ver este selo aqui no portal, você vai saber que a equipe do TPJ aprovou aquele cantor (a), música ou banda. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.