Header AD

Sony pretende fazer o novo filme de 'Robin Hood' no estilo super-herói

O estúdio Sony vai produzir uma nova adaptação da história clássica de Robin Hood. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme se chamará apenas 'Hood', e servirá como base para reestabelecer o universo do personagem no cinema.

A ideia é criar uma espécie de 'Os Vingadores' (2012) com os personagens da história de Robin Hood, explorando em filmes-solos não apenas o personagem-título, mas também os seus coadjuvantes, como Little John, Frei Tuck e Will Scarlett.

O roteiro de 'Hood', que deve servir como apresentação desses personagens, será escrito por Jeremy Lott e Cory Goodman ('Padre'). O tom da história está sendo descrito como um filme de ação no estilo das franquias 'Missão: Impossível' e 'Velozes & Furiosos'.

'Hood' ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Robin Hood já rendeu mais de 120 títulos, entre curtas, longas e produções televisivas. O filme mais recente centrado no ladrão que roubava dos ricos para dar para os pobres foi 'Robin Hood' (2010), a produção contava a origem do personagem usando uma abordagem mais realista.

O filme ainda está em pré-produção.
Sony pretende fazer o novo filme de 'Robin Hood' no estilo super-herói Sony pretende fazer o novo filme de 'Robin Hood' no estilo super-herói Reviewed by Luara Moraes Leão on 9.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD