Header AD

Série 'The Flash' terá temporada completa e bate recorde de audiência em sua estreia


Após a exibição de apenas dois capítulos, o canal americano CW encomendou novos episódios da série estreante 'The Flash', garantindo a exibição da temporada completa da atração.

Criada por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg (ambos de 'Arrow'), em parceria com o escritor de quadrinhos Geoff Johns (diretor da DC Entertainment), 'The Flash' adapta os quadrinhos do super-herói da editora DC Comics. A trama acompanha o técnico forense Barry Allen (Grant Gustin, da série 'Glee'), que após ser atingido por um raio e ficar em coma descobre ter adquirido supervelocidade. A série bateu recordes de audiência com seu primeiro episódio, atingindo um total de 6,1 milhões de telespectadores (sendo 4,5 milhões ao vivo), a maior audiência de um episódio de estreia da história do canal CW.

'Nós tivemos um início de temporada fantástico esse ano, com ‘The Flash’ sendo lançado como a série mais assistida em sua estreia', afirmou Mark Pedowitz, presidente da CW. 'Ao longo das últimas três temporadas, nós fizemos a nossa missão de crescer e aumentar a nossa audiência, e continuar aumentando a qualidade e o impacto dos nossos programas, e ‘The Flash’ excedeu as nossas expectativas”.
Série 'The Flash' terá temporada completa e bate recorde de audiência em sua estreia Série 'The Flash' terá temporada completa e bate recorde de audiência em sua estreia Reviewed by Luara Moraes Leão on 22.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD