Header AD

Roteirista de 'X-Men: Apocalipse' confirma reescalação de atores

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o roteirista Simon Kinberg, de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" e sua vindoura sequência "X-Men: Apocalipse", confirmou que o próximo filme da série será uma continuação de "X-Men: Primeira Classe".
“Apocalipse realmente será uma continuação do "passado’"de "Dias de um Futuro Esquecido", disse ele, adiantando também que o longa vai escalar novos intérpretes para Tempestade, Ciclope e Jean Grey – já que "Apocalipse" mostrará as versões jovens dos mutantes.
“Será muito difícil fazer isso, porque Halle (Berry, a Tempestade), Famke (Jannsen, a Jean) e James (Marsden, o Ciclope) fizeram um trabalho maravilhoso dando vida a estes personagens. Mas eu também teria dito antes de "Primeira Classe’"que não haveria atores que pudessem ficar no lugar de Ian McKellen (Magneto) e Patrick Stewart (Xavier)“, concluiu.
Recentemente, o diretor Bryan Singer teve seu retorno confirmado em "X-Men: Apocalipse". Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de "X-Men" (2000), "X-Men 2" (2003) e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014).
Os primeiros nomes do elenco também foram oficializados; Charles Xavier (James McAvoy), Erik/Magneto (Michael Fassbender), Raven/Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank/Fera (Nicholas Hoult) retornam, se juntando às versões jovens de Ciclope, Tempestade e Jean Grey.
"X-Men: Apocalipse" se passará uma década após os eventos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", segundo a publicação, e será focado nos jovens mutantes da franquia.
A continuação de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. As construções dos sets de filmagem serão iniciadas em dezembro.
O novo "X-Men" voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para "Dias de um Futuro Esquecido". Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.
Se seguir a história dos quadrinhos, o longa deverá ter o vilão Apocalipse – juntamente com o Sr. Sinistro – contra o casal Ciclope e Jean Grey.







"X-Men: Apocalipse" tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.
Roteirista de 'X-Men: Apocalipse' confirma reescalação de atores Roteirista de 'X-Men: Apocalipse' confirma reescalação de atores Reviewed by Luara Moraes Leão on 3.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD