Header AD

Review: 'Rocky Road' de Once Upon A Time (4x03)

Olá, pessoal! Hoje, venho aqui para comentar sobre o mais novo episódio da quarta temporada de Once Upon A Time, intitulado "Rocky Road".

Na minha opinião, é maravilhoso ver a interação entre os personagens regulares da série (Emma, Charming, Hook etc) com os personagens de Frozen e perceber a semelhança entre eles, o que mostra o quão real é a animação da Disney.

A relação de pai e filha entre David e Emma cresce um pouco nesse episódio e é muito bom ver que, mesmo com a culpa de tê-la abandonado, ele consegue seguir em frente para ajudá-la naquele momento e que Emma está, cada vez mais, abaixando sua "parede" e deixando que seus pais a conheçam. Outro ponto sobre Emma é sua insegurança que, mesmo ainda aparecendo, torna-se cada vez mais rara, como vemos quando ela confia em seus poderes para derrotar, por hora, a Rainha de Gelo.

Desde o primeiro episódio da temporada, fico pasma com a semelhança entre os atores e os personagens de Frozen, não só física, mas de personalidade, que ocorre pela genial interpretação de Georgina Haig, Elizabeth Lail, Scott Michael Foster e Tyler Jacob Moore,

Uma coisa da qual estou sentindo falta é o aprofundamento dos recém-casados Belle e Rumple e de Regina, que não tem aparecido tanto.

Ginnifer Goodwin, como Snow White, continua a me surpreender com suas rápidas viradas de humor, retratando perfeitamente a situação atual da personagem, por mais que não esteja no centro das atenções.

Um ponto alto do episódio é a volta do Dr. Hoper, pois já estava sentindo falta de Raphael Sbarge na série.

Nesse episódio, conhecemos Will Scarlet, que participou de Once Upon A Time in Wonderland, porém, apenas superficialmente, descobrimos que ele já fez parte dos Merry Men de Robin Hood e que é fora da lei.

Uma das melhores partes do episódio foi a cena entre Emma e Hook na avenida principal, na qual ela revela o seu medo de perdê-lo e vemos a fragilidade que ela tenta esconder, brilhantemente mostrada por Jennifer Morrison. E, nessa mesma cena, Hook ganha de vez nosso coração, quando apoia Emma e mostra que, por mais que tenha sido um pirata, ele está tentando mudar para ficar com ela.

A parte cômica também ficou nas mãos de Colin O'Donoghue na cena em que ele tenta explicar para Elsa o que é um celular.

A relação entre Regina e Robin se mostra cada vez mais profunda e ela demonstra que não é mais a Rainha Má e que está fazendo de tudo para mudar, principalmente por Henry, que divide uma ótima cena com ela.

Review: 'Rocky Road' de Once Upon A Time (4x03) Review: 'Rocky Road' de Once Upon A Time (4x03) Reviewed by Carolina Soares on 13.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD