Header AD

Oitavo episódio de 'Once Upon a Time' terá 2 horas de duração


Os fãs de 'Once Upon a Time' têm muito o que comemorar, o criador da série, Adam Horowitz, anunciou um episódio que terá duas horas de duração, ainda para essa primeira parte da temporada!

O quarto ano iniciou colocando o seriado entre as maiores audiências da fall season por abordar uma história que todos amam: 'Frozen - Uma Aventura Congelante'. Elsa (Georgina Haig), Anna (Elizabeth Lail) e Kristoff (Scott Michael Foster) invadiram o elenco e encantaram os telespectadores.

O capítulo que vai ao ar no dia 16 de novembro e se chama 'Smash the Mirror' (em tradução livre, 'Quebre o espelho'), é o contemplado com duas horas de duração. Há quem diga que a trama vai abordar o destino de Sidney Glass (Giancarlo Esposito), o espelho de Regina (Lana Parrilla).

Mas também existem rumores de que Malévola (Kristin Bauer) pode retornar para sua participação mais do que especial nesse dia. O que você acha que vai acontecer de tão importante para esse episódio ser maior do que os outros?

'Once Upon a Time' vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!
Oitavo episódio de 'Once Upon a Time' terá 2 horas de duração Oitavo episódio de 'Once Upon a Time' terá 2 horas de duração Reviewed by Luara Moraes Leão on 29.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD