Header AD

O viciante pop-soul do australiano Guy Sebastian

Atualmente divulgando o seu futuro single Mama Ain't Proud e a turnê Madness a ser iniciada em fevereiro do próximo ano, Guy Sebastian vem conquistando cada vez mais o grande público. O cantor, compositor e produtor australiano tem um grande histórico com o mundo da música, fazendo parte dele desde a infância.

Nascido na Malásia, Guy mudou-se ainda criança para o sul da Austrália e lá teve contato com o universo musical, fazendo parte de grupos vocais de igrejas evangélicas, como também aprendeu a tocar violino, guitarra, bateria e piano. Sua formação gospel foi de extrema importância para o futuro artístico.

O apogeu do rapaz se deu em 2003, quando ele participou e ganhou o reality Australian Idols. Posteriormente ele assinou contrato com uma gravadora e lançou sete álbuns, sendo o mais recente Madness que dá nome a sua turnê a ser iniciada nos primeiros meses do próximo ano. Essas conquistas refletem em sua estabilidade no mercado fonográfico australiano como também no americano. O cantor ainda dedica o seu tempo a trabalhos sociais, fora já ter trabalhado com grandes nomes como Robin Thicke e John Mayer, e ter aberto alguns concertos da Red Tour da Taylor Swift em sua etapa australiana.


Entre seus maiores sucessos, destacam-se a deliciosa Like a Drum e Who's That Girl. Pode-se notar ao ouvir suas faixas a mistura de vários gêneros, como jazz, soul, R&B ao seu pop. 


Gostou do Guy Sebastian? Saiba suas últimas novidades em suas contas no Youtube, Facebook e Twitter.

O TPJ tem uma novidade para os fãs do New Music e Not Rated. Apresento-lhes o selo musical de aprovação do site! \o/ Então toda vez que você ver este selo aqui no portal, você vai saber que a equipe do TPJ aprovou aquele cantor (a), música ou banda. 

O viciante pop-soul do australiano Guy Sebastian O viciante pop-soul do australiano Guy Sebastian Reviewed by João Walber on 18.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD