Header AD

Nikolaj Coster-Waldau foi barrado nas filmagens de 'Game of Thrones'

As gravações de 'Game of Thrones' estão à toda! Sabemos agora que as gravações na Espanha já estão rolando e que o set no país das touradas se localiza em Sevilha, mais precisamente no Alcázar Palace.

Segundo o site Inquistr, durante as filmagens, os guardas do castelo não reconheceram o ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta o personagem Jaime Lannister. O ator foi até o local, evidentemente, para trabalhar no set de filmagens instalado nas dependências do Alcázar.

Pois bem, ao chegar ao local e ser barrado pelos seguranças, o ator dinamarquês de 44 anos teve que apresentar um bilhete de entrada do palácio. O problema é que ele não tinha nenhum ticket, pois estava lá para trabalhar. Ao invés de quebrar o barraco e fazer um escândalo no local, ele foi até o guiché e comprou uma entrada pelo preço de 9,50 euros (30 reais). Um Lannister sempre paga suas dívidas! 

Você está ansioso pela reestreia da de GoT?
Nikolaj Coster-Waldau foi barrado nas filmagens de 'Game of Thrones' Nikolaj Coster-Waldau foi barrado nas filmagens de 'Game of Thrones' Reviewed by Luara Moraes Leão on 16.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD