Header AD

Leonardo DiCaprio desiste de viver Steve Jobs em sua cinebiografia oficial

Leonardo DiCaprio não irá mais interpretar o criador da Apple, Steve Jobs na cinebiografia oficial produzida pela Sony Pictures.

A notícia foi divulgada pelo site Hollywood Reporter, que acrescenta a lista de possíveis substitutos os atores Christian Bale, Matt Damon, Ben Affleck e Bradley Cooper.

O filme será baseado no best-seller Steve Jobs – A Biografia, do escritor Walter Isaacson e está em desenvolvimento desde outubro de 2011, com direção de Danny Boyle.

O livro é baseado em mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos – e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes -, narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital.
Leonardo DiCaprio desiste de viver Steve Jobs em sua cinebiografia oficial Leonardo DiCaprio desiste de viver Steve Jobs em sua cinebiografia oficial Reviewed by Carol Bruneli on 3.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD