Header AD

Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1 terá lançamento recorde nos cinemas

O filme "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1"terá a maior distribuição já realizada no Brasil. A continuação da saga “Jogos Vorazes” deverá ser lançada em mais de 1400 salas em todo o país, se tornando o lançamento com o maior numero de salas de todos os tempos – superando as 1300 salas de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ (2012).

A pré-venda dos ingressos começa no dia 29 de outubro para a estreia mundial. O filme é um dos mais aguardados do ano, com mais de 20 milhões de fãs em sua página nacional no Facebook.

Novamente dirigido por Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), o terceiro filme da saga, baseado nos livros de mesmo nome de Suzanne Collins, continua a história da luta de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) contra o governo opressor da sociedade de Panem, liderando um grupo de rebelados do Distrito 13, que incluem os personagens de Natalie Dormer (série “Games of Thrones”), Mahershala Ali (série “House of Cards”), Elden Henson (“Efeito Borboleta”), Evan Ross (“Jeff e as Armações do Destino”), Wes Chatham (“Histórias Cruzadas”) e o já veterano da franquia Liam Hemsworth, que finalmente participará ativamente da luta.

O elenco também terá os retornos de Josh Hutcherson, Jena Malone, Jeffrey Wright, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, além das novas adições de Julianne Moore (“Sem Escalas”), Michelle Forbes (série “The Killing”), Robert Knepper (série “Prison Break”) e Gwendoline Christie (série “Game of Thrones”).

O livro que deu origem ao filme, escrito por Suzanne Collins, vendeu mais de 65 milhões de cópias somente nos EUA.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2" finaliza a série em 19 de novembro de 2015.
"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia dia 19 de novembro de 2014.
Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1 terá lançamento recorde nos cinemas Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1 terá lançamento recorde nos cinemas Reviewed by Luara Moraes Leão on 7.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD