Header AD

Jena Malone poderá viver versão feminina de Robin em "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça"


Uma emissora local de Detroit diz saber qual a identidade de Robin, o famoso ajudante do Batman, em "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça".

Durante sua conversa com um repórter, um dos figurantes do longa afirmou que o personagem está sendo vivido por Jena Malone – sim, a versão do Robin no filme será feminina.

O figurante teria avistado Malone como Carrie Kelley/Robin na filmagem de uma cena envolvendo Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lex Luthor (Jesse Eisenberg) nesta semana. O fato da atriz ter pintado o cabelo de ruivo fez aumentarem as chances da justiceira parceira do Homem Morcego ser Carrie Kelley, personagem apresentada na HQ "Batman - O Caveleiro das Trevas" - base para o novo filme. As informações depois foram reproduzidas por fontes confíaveis como a Variety e o The Wrap.

A atriz de "Jogos Vorazes: Em Chamas" já havia sido vista no set de filmagem em Detroit, mas sua participação estava sendo mantida em sigilo.


Em "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça", Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot será a Mulher-MaravilhaJesse Eisenberg será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de "O Homem de Aço"Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

A produção vai marcar o início de uma nova fase do universo DC no cinema. Até 2020, a Warner planeja lançar outros 10 filmes, entre eles dois "Liga da Justiça" - reunião de super-heróis similar ao que a Marvel fez com "Os Vingadores".

A data de estreia de "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" será 25 de março de 2016.
Jena Malone poderá viver versão feminina de Robin em "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" Jena Malone poderá viver versão feminina de Robin em "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" Reviewed by Luara Moraes Leão on 20.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD