Header AD

Filme da Semana: O Melhor de Mim


Imagine viver um amor intenso na juventude, e perdê-lo. Imagine então reencontrá-lo inesperadamente 20 anos depois! Será que o sentimento ainda é o mesmo? Será que ainda existe amor? Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) irão descobrir juntos em O Melhor de Mim, filme baseado em mais um dos romances de sucessos do escritor Nicholas Sparks. Não deixe de conferir essa história nos cinemas a partir de hoje (30)! Aproveite para ver alguns detalhes e curiosidades que o TPJ trouxe para você:

Sinopse:

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante. Porém, a vida os separou. Vinte e cinco anos depois, eles retornam à cidade para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas.

Ficha Técnica:

Título original: The Best of Me
Estreia: 30 de Outubro de 2014
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Direção: Michael Hoffman
Elenco: James Marsden, Michelle Monaghan, Liana Liberato, Luke Bracey, Sebastian Arcelus e Gerald McRaney.
Ano de produção: 2014
Gênero: Romance, Drama
Distribuidora: Imagem Filmes
Duração: 2h26min
Língua: Inglês
Tipo de filme: longa-metragem
Cor: Colorido

Curiosidades:


  • O papel principal deste romance deveria ser interpretado por Paul Walker. Mas após a sua morte, em 2013, James Marsden entrou no projeto.
  • Nicholas Sparks teve vários de seus livros adaptados aos cinemas: ‘Diário de uma Paixão‘, ‘Um Amor para Recordar‘, ‘Noites de Tormenta‘, ‘Querido John‘, ‘A Última Música‘…

Trailer Legendado:


Pôster Nacional:



Para conferir todas as notícias sobre O Melhor de Mim, clique aqui.
Filme da Semana: O Melhor de Mim Filme da Semana: O Melhor de Mim Reviewed by Carol Bruneli on 30.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD