Header Ads

Emma Watson vai estrelar filme sobre a ditadura chilena

Emma Watson entra para elenco do filme 'Colonia' que se passa na época do golpe militar chileno.
Depois do mundo da magia em 'Harry Potter', Emma Watson ('Noé') entra para o elenco do filme 'Colonia', um thriller político que retrata a história do golpe militar no Chile. Além dela, Daniel Bruhl ('Rush: No Limite da Emoção') também é um nome confirmado na produção.

'Colonia' se passa durante o golpe militar chileno, em 1973, e acompanha um jovem casal alemão, Lena e Daniel. Eles acabam se envolvendo nos violentos acontecimentos que culminaram na derrubada de Salvador Allende, o então presidente do Chile. O que faz com que sejam capturados pela polícia secreta do general Augusto Pinochet, e levados para uma área chamada Colonia Dignidad, liderada pelo padre Paul Schäfer. Porém, logo irão descobrir que o lugar, na verdade, é usado como centro de detenção e tortura e que poucos conseguem sair com vida dali.

As filmagens do longa dirigido pelo alemão Florian Gallenberger ('Sombras do Passado') já começaram. O drama será rodado até o final do ano e passará por Luxemburgo, Alemanha e pela América do Sul.

O filme estreia em setembro de 2015 na Alemanha e ainda não tem data de lançamento marcada nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.