Header AD

Emma Watson vai estrelar filme sobre a ditadura chilena

Depois do mundo da magia em 'Harry Potter', Emma Watson ('Noé') entra para o elenco do filme 'Colonia', um thriller político que retrata a história do golpe militar no Chile. Além dela, Daniel Bruhl ('Rush: No Limite da Emoção') também é um nome confirmado na produção.

'Colonia' se passa durante o golpe militar chileno, em 1973, e acompanha um jovem casal alemão, Lena e Daniel. Eles acabam se envolvendo nos violentos acontecimentos que culminaram na derrubada de Salvador Allende, o então presidente do Chile. O que faz com que sejam capturados pela polícia secreta do general Augusto Pinochet, e levados para uma área chamada Colonia Dignidad, liderada pelo padre Paul Schäfer. Porém, logo irão descobrir que o lugar, na verdade, é usado como centro de detenção e tortura e que poucos conseguem sair com vida dali.

As filmagens do longa dirigido pelo alemão Florian Gallenberger ('Sombras do Passado') já começaram. O drama será rodado até o final do ano e passará por Luxemburgo, Alemanha e pela América do Sul.

O filme estreia em setembro de 2015 na Alemanha e ainda não tem data de lançamento marcada nos cinemas brasileiros.
Emma Watson vai estrelar filme sobre a ditadura chilena Emma Watson vai estrelar filme sobre a ditadura chilena Reviewed by Luara Moraes Leão on 17.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD