Header AD

Conheça o indie-folk da revelação britânica Ben Howard


Um artista incrível do gênero masculino de origem anglo-saxônica e que merece todas as atenções é o Ben Howard. Benjamin John Ben Howard, ou simplesmente Ben, vem obtendo destaque após ganhar no ano passado o prêmio revelação do Brit Adwards. Apesar de recente reconhecimento, seu trabalho com música já faz alguns anos.

Foi em 2008 quando o artista inglês introduziu-se no mercado fonográfico. De lá para cá, ele disponibilizou uma série de materiais, incluindo cinco EPs e dois álbuns, sendo o mais recente I Forget Where We Were

Seu estilo musical caracteriza-se em faixas puxadas para um indie-folk, tendo um clima calmo e agradável para se ouvir em qualquer momento do dia. O estilo torna-se favorável às produções ao vivo, deixando as músicas bem legais nelas, principalmente em razão do seu toque ao violão. Seus maiores sucessos são as canções Keep Your Head Up e Only Love.



Entre as acústicas, vale dar uma olhada em I Forget Where We Were e In Dreams. Ben tem tudo para ganhar o mundo com seu estilo, sendo uma boa aposta para o futuro do gênero masculino na música britânica.


Gostou do Ben Howard? Fique por dentro de suas últimas novidades no Youtube, Facebook e Twitter.

O TPJ tem uma novidade para os fãs do New Music e Not Rated. Apresento-lhes o selo musical de aprovação do site! \o/ Então toda vez que você ver este selo aqui no portal, você vai saber que a equipe do TPJ aprovou aquele cantor (a), música ou banda. 

Conheça o indie-folk da revelação britânica Ben Howard Conheça o indie-folk da revelação britânica Ben Howard Reviewed by João Walber on 25.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD