Header AD

Christian Bale viverá Steve Jobs em cinebiografia oficial


Conhecido por interpretar Batman na trilogia de Christopher Nolan, o ator Christian Bale agora viverá o criador da Apple.

Depois da recente desistência do papel por Leonardo DiCaprio, agora o roteirista Aaron Sorkin confirmou em entrevista ao site Bloomberg, que Bale foi escalado para interpretar Steve Jobs em sua cinebiografia oficial.

“Nós precisávamos do melhor ator, de uma certa faixa etária, e ele é Chris Bale. Ele nem precisou fazer testes [para o papel], apenas tivemos uma conversa”, falou.
“[Bale] Tem mais palavras a dizer nesse filme do que a maioria das pessoas tem em três filmes juntos. Não haverá uma cena ou quadro sem ele. Portanto, é um papel extremamente difícil, mas ele vai arrasar.”


A Sony Pictures desenvolve o projeto, adaptado do best-seller ‘Steve Jobs – A Biografia‘ (2011), do escritor Walter Isaacson, desde outubro de 2011. O livro é baseado em mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos – e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes -, narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital.
Christian Bale viverá Steve Jobs em cinebiografia oficial Christian Bale viverá Steve Jobs em cinebiografia oficial Reviewed by Carol Bruneli on 24.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD