Header AD

Ameaça de incêndio evacua set de ‘Star Wars: Episódio VII’

Depois do acidente sofrido por Harrison Ford nos bastidores de ‘Star Wars: Episódio VII‘, a equipe do filme sofreu um baita susto recentemente.

Segundo o jornal Sunday Mirror, o set de filmagem precisou ser evacuado após alguns detectores de fumaça serem acionados por um chefe de cozinha de TV, que trabalhava no estúdio vizinho de ‘Star Wars‘, no complexo Pinewood, em Londres.

Após o disparo de alarmes de incêndio, todo o complexo de estúdios foi isolado até a segurança verificar a ameaça. Ninguém ficou ferido e os sets não chegaram a ser danificados.

Em outra notícia relacionada (via Star Wars 7 News), os atores Harrison Ford, Anthony Daniels e Oscar Issac já terminaram de rodar suas participações no filme. O restante do elenco continua filmando suas cenas até o final do ano.

Segundo sinopse ainda não oficializada, Han Solo e Chewbacca vão liderar um grupo de buscas pelo desaparecido Luke Skywalker; durante a jornada, eles visitarão algumas das mais icônicas locações da franquia, como Endor, Dagobah, Tatooine e o planeta gelado de Hoth.

Recentemente, a produção de ‘Star Wars: Episódio VII‘ foi retomada com força total após dois meses em hiato por conta do acidente sofrido por Harrison Ford no set. O ator quebrou o tornozelo e precisou passar por cirurgia.

Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn DavisBalada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie e Miltos Yerolemou (ambos de ‘Game of Thrones’).
Star Wars: Episódio VII‘ se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

O vilão principal do novo ‘Star Wars‘ pode ser o Inquisidor, um ciborgue com manto preto, olhos vermelhos e parte do rosto coberta de metal. Trata-se da mesma ameaça da vindoura série animada ‘Star Wars Rebels‘ – o que aponta uma conexão muito maior do que a esperada com o desenho.
Ele faz parte do grupo conhecido como Inquisidores, defensores da Ordem Sith e que estariam ligados com o Darth Vader – o vilão dos filmes anteriores deve fazer uma breve aparição no Episódio VII.

O Inquisidor deve ser apresentado junto com Luke Skywalker. Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e as cenas são contadas por meio de flashbacks – é aí que a conexão do personagem com os Inquisidores é mostrada.

J.J. Abrams dirige o ‘Episódio VII‘, enquanto Gareth Edwards (‘Godzilla’) e Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) dirigirão os spin-offs focados em Boba Fett e Han Solo.

A estreia mundial acontece no dia 18 de dezembro de 2015.
Ameaça de incêndio evacua set de ‘Star Wars: Episódio VII’ Ameaça de incêndio evacua set de ‘Star Wars: Episódio VII’ Reviewed by Luara Moraes Leão on 17.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD