Header AD

Agenda: "Drácula", "Sem Direito a Resgate" e "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso" são algumas das estreias desta semana nos cinemas brasileiros


Hoje (23) é quinta-feira, dia de novidades nas telonas dos cinemas. Temos "Sem Direito a Resgate" e "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso" e o grande destaque da semana, "Drácula: A História Nunca Contada" que tem Luke Evans, Dominic Cooper, Samantha Barks, Sarah Gadon, Zach McGowan, Art Parkinson, Paul Kaye, William Houston e Ronan Vibert no elenco.

Drácula: A História Nunca Contada

A mitologia dos vampiros combinada com a história real do príncipe Vlad e a origem do Drácula. Conhecido por atos violentos e métodos brutais de tortura no campo de batalha, o romeno ficou conhecido como Vlad, o Empalador após sua morte. Ele foi filho de Vlad II Dracul, cujo nome foi adaptado por Stoker para batizar seu personagem sanguinário.



O Idêntico

Dois irmãos gêmeos (o ator e músico Blake Rayne) separados no nascimento durante a Grande Depressão têm trajetórias de vida completamente diferentes, mas preservam em comum a grande paixão pela música. Drexel Hemsley torna-se uma estrela do rock icônica dos anos 1950, enquanto Ryan Wade luta para encontrar o equilíbrio entre o amor pela música e o desejo de agradar o pai adotivo que tem planos bem diferentes para seu futuro. É a música que pode provocar um encontro entre os dois, mesmo que eles nunca saibam a verdade e a profunda e misteriosa conexão que têm entre si. O drama inspira-se na biografia de Elvis Presley, que perdeu o irmão gêmeo no nascimento.

Sem Direito a Resgate

Mickey Dawson é seqüestrada, o que os bandidos não previam é que o casal estava a beira do divórcio, assim, seu rico marido se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos.

Relatos Selvagens

Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie.

Uma Promessa

Na Alemanha, antes da Primeira Guerra Mundial, mulher se apaixona por protegido de seu marido.


Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

‘Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso‘ segue as proezas de Alexander, de 11 anos, enquanto ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.

O Apocalipse

Adaptação de uma das mais impressionantes profecias da Bíblia, O Apocalipse narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento. Em uma interpretação dos eventos descritos na Bíblia Sagrada, a trama acompanha a história de um pequeno grupo de sobreviventes que é deixado para trás junto com milhões de outras pessoas após uma parte da população da Terra desaparecer repentinamente. Investigando as causas desse evento, o jornalista Buck Williams (Chad Michael Murray) cruza o caminho do piloto de aviões Rayford Steele (Nicolas Cage) e de sua filha Chloe Steele (Cassi Thomson). Eles terão a ajuda do Pastor Bruce Barnes (Lance E. Nichols) para entender o que está acontecendo enquanto o mundo entra em colapso, iniciando uma nova era de caos e conflitos.
Agenda: "Drácula", "Sem Direito a Resgate" e "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso" são algumas das estreias desta semana nos cinemas brasileiros Agenda: "Drácula", "Sem Direito a Resgate" e "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso" são algumas das estreias desta semana nos cinemas brasileiros Reviewed by José Kiko on 23.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD